Mercados de Aracaju voltam a funcionar até às 17 horas
1 de dezembro de 2020
Fórum vai discutir futuro do mercado de energias
1 de dezembro de 2020
Exibir tudo

Cueca virou cofre para político esconder dinheiro

O irmão do prefeito Naumi Amorim com dinheiro escondido na cueca

A campanha eleitoral, encerrada domingo (29), escancarou o local escolhido pelos políticos para esconder dinheiro sujo: a cueca. O primeiro apanhado com a grana na ceroula foi o senador Chico Rodrigues (DEM-RR). Segundo a Polícia Federal, o danado entocou mais de R$ 30 mil nas nádegas e na cueca samba canção. Depois dele, policiais prenderam em Carira (SE) o candidato a vereador Vanzinho de Altos Verdes (PSD) com R$ 15 mil escondidos na roupa íntima. No sábado (28), véspera das eleições, o irmão do candidato a prefeito de Caucaia (CE), Naumi Amorim (PSD), foi preso escondendo dinheiro na cueca.

Chico Cueca, como ficou conhecido o senador, não perdeu o mandato por puro corporativismo do Senado, porém tirou licença por quatro meses para “a poeira abaixar”. O candidato Vanzinho de Altos Verdes não teve a mesma sorte: foi expulso do PSD e só obteve 92 votos, muito poucos para se eleger. Ele nunca admitiu que o dinheiro encontrado em sua cueca era para comprar votos, mas foi graças a essa acusação que Vanzinho ficou sem a grana, foi expulso do partido e ainda execrado pelo eleitorado de Carira, cidade localizada no semiárido de Sergipe.

O dinheiro encontrado na cueca do irmão do prefeito de Caucaia, também deu azar para a família, pois o pessedista não se reelegeu e ainda terá que gastar uma grana com advogados para livrar o mano do processo aberto por compra de votos. Naumi perdeu a disputa por uma diferença de 2,16 pontos percentuais. Vitor Valim (Pros) foi eleito com 51,08% dos votos, enquanto Naumi Amorim alcançou 48,92% dos votos. Bem feito!

Por Destaquenotícias

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *