Senador “Chico Cueca” faz escola em Sergipe
22 de outubro de 2020
Depois do incêndio, Shopping Jardins reabre
22 de outubro de 2020
Exibir tudo

Danielle chama Rodrigo Valadares de moleque

Com a recusa de Edvaldo, a candidata Danielle Garcia decide debater com o povo

A candidata a prefeita de Aracaju, delegada Danielle Garcia (Cidadania), chamou seu concorrente Rodrigo Valadares (PTB) de moleque. “É um menino, que nem acorda na hora das entrevistas”, fustigou. O ataque foi feito pela cidadanista durante entrevista à rádio Fan/FM. Ao ser questionada se estava incomodada com as críticas feitas a ela pelo petebista, Danielle respondeu: “Não me incomoda. Quem é Rodrigo na fila do pão?”, indagou.

Sobre a insistência de Rodrigo Valadares para ela expor em sua propaganda o senador e aliado político Alessandro Vieira (Cidadania), Danielle devolveu a cutucada na mesma moeda. Segundo ela, o candidato deveria mostra ao lado dele a ex-deputada federal Cristinane Brasil (PTB), “filha do ex-deputado federal Roberto Jeferson, delator do Mensalão”. Candidata a prefeita do Rio de Janeiro, a ex-parlamentar esteve presa até um dia desses, sob a acusação de receber propina e participar de um esquema de fraudes em licitações.

A candidata a prefeita da capital fez questão de explicar a sua relação política com Alessandro Vieira e porque ele não está nos palanques dela: “Quando conversei com o senador, em Brasília, e me foi feito o convite para disputar a prefeitura de Aracaju, eu só fiz uma exigência: que eu decidisse os rumos da campanha. Eu sou a candidata, então eu decido. Não estou escondendo ninguém, eu sei me virar sozinha. Por que Alessandro tem que estar o tempo todo comigo? A campanha é de Danielle”, pontuou.

Foto: Portal Fan F1

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *