A defesa de Valmir de Francisquinho (PL) vai recorrer contra a decisão do Tribubal Regional Eleitoral (TRE) que negou, na última quinta-feira (8), seu registro de candidatura ao governo de Sergipe. Esta informação foi publicada, neste sábado (10), pelo Portal de notícias UOL. O site paulista também informa ser Valmir o único postulante bolsonarista no Nordeste que liderada a disputa sucessória. “A última pesquisa Ipec aponta que Francisquinho tem 29% das intenções de votos”, estando disparado na dianteira, revela o UOL.
Em mensagem postada no instagram, o ainda candidato Valmir de Francisquinho alerta os eleitores sobre a tentativa de seus adversários de “implantar a dúvida na cabeça dos sergipanos. Eu não renunciei a candidatura ao governo de Sergipe. O sonho não é só meu, é da maioria esmagadora dos sergipanos”, frisa. O político liberal pede aos seus simpatizantes que “só acreditem no que estiver aqui, em nosso perfil oficial”.
O candidato a governador aproveitou para atacar os veículos de comunicação que têm anunciado a possibilidade de ele desistir da campanha após que o TRE lhe negar o registro da candidatura: “Boa parte dos portais que noticiam uma suposta desistência minha possuem vínculos com a máquina. Segunda-feira estaremos fazendo uma coletiva de imprensa para conversarmos com todo o povo de Sergipe e mostrar quem está trabalhando para nos prejudicar”, promete.
Por Destaquenotícias