O deputado federal Thiago de Joaldo (PP) fez uma grave denúncia contra o governo de Sergipe. Durante entrevista ao radialista Edivanildo Santana na rádio Nova Princesa/FM, de Itabaiana, o petista disse existir uma milícia digital coordenada pelo secretário estadual da Casa Civil, Jorginho Araújo (PSD). Até o momento, o Executivo sergipano não se manifestou sobre a acusação do deputado.
Segundo Thiago, a suposta rede de ataques virtuais tem como objetivo destruir reputações de desafetos políticos do governo estadual. O parlamentar pepista declarou que passou a ser alvo de ataques veiculados pelas redes sociais após demonstrar interesse em disputar o governo de Sergipe nas eleições de 2026.
“Se Jorginho disser que é mentira minha, eu tenho provas. Basta me chamar em qualquer lugar pra eu poder levar, inclusive para o governador [Fábio Mitidieri]”, afirmou o parlamentar. Ainda na entrevista, Thiago de Joaldo alertou os sergipanos: “A partir de hoje, sempre que sair uma matéria relacionada ao meu nome, lembrem-se dessa conversa e da milícia digital que o secretário construiu em torno de si!”, frisou.
Fonte: Site: 93 Notícias
1 Comment
Mitidieri está com os dias contados. Ditador que se apossou de todas as estruturas do estado, só falta o TCE, único órgão que ainda é independente.