TSE retira de pauta o julgamento de Valmir
7 de outubro de 2022
Mega-Sena sorteia hoje R$ 8 milhões
8 de outubro de 2022
Exibir tudo

Derrotado no 1º turno, Alessandro vai votar em Mitidieri

Alessandro Vieira diz não querer a volta do grupo de Jackson Barreto ao poder

O senador Alessandro Vieira (PSDB) declarou, nesta sexta-feira (7), que agora no 2º turno votará para governador em Fábio Mitidieri (PSD). Derrotado na disputa para o governo de Sergipe, o tucano destacou “os prejuízos que os sergipanos e sergipanas sofreram com a manobra que anulou mais de 450 mil votos de oposição”. Ele se refere a impugnação da candidatura majoritária de Valmir de Francisquinho (PL), inelegível após ter sido condenado em todas as instâncias por abuso do poder econômico e político nas eleições de 2018.

“A eleição em Sergipe foi afetada por uma estratégia cínica e egoísta que anulou mais de 450 mil votos iludindo os eleitores de boa fé. O tempo vai tirar a máscara de quem mentiu para o povo. A consequência foi a chegada no 2º turno de dois candidatos que partem do atual grupo governista. Como falei durante a campanha, Sergipe é maior do que qualquer vaidade ou projeto individual. É com este espírito que declaro meu voto em Fábio Mitidieri. Não quero a volta do grupo de Jackson Barreto, agora sob comando de Rogério. Não quero os escândalos na Saúde e do Orçamento Secreto”, evidenciou.

Alessandro Vieira reforçou seu compromisso com os sergipanos e sergipanas, ressaltando que enquanto presidente estadual do PSDB e líder da Federação PSD/Cidadania em Sergipe, libera os filiados para que escolham seus votos no 2º turno. “Os membros do time que liderei nesta campanha têm liberdade para escolher seu posicionamento. Não tenho interesse em nenhuma composição de cargos/espaços políticos. Seguirei na posição de independência que me permite cobrar com firmeza a correção de erros e colaborar nos acertos”, concluiu.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *