O cantor Devinho Novais, aquele da música “Alô dono do bar”, foi iniciado pela Polícia Civil sob a acusação de lesão corporal, difamação, injúria e danos morais. Aberto em fevereiro passado na Delegacia de Nossa Senhora da Glória, o inquérito apurou denuncia de violência doméstica feita pela modelo e blogueira Luzia Lima. Ex-namorada do artista, a moça postou no instagram fotos do dedo ferido e de hematomas no braço que teriam sido provocados por Devinho.
De acordo com a Polícia Civil, apesar de intimado, o cantor não compareceu à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, tendo o advogado dele impetrado habeas corpus para que Devinho Novaes não fosse ouvido. O pedido, contudo, foi negado pela Justiça. A Polícia informa que, como não é mais permitida a condução coercitiva de investigados, o inquérito com as devidas provas foi concluído com o indiciamento do cantor e remetido à Justiça. O delegado juntou ao inquérito o processo que decretou medidas protetivas em favor da blogueira Luzia Lima. Cabe agora ao Ministério Público oferecer ou não denúncia contra o artista.
Embora tenha se recusado a comparecer à delegacia de Polícia, o cantor Devinho Novaes se defendeu pelas redes sociais: “Não fiz nada com ela. A única coisa que fiz foi morder o dedo dela. Mas o que ela fez tá aqui, nariz, boca inchada, arranhões, mas eu entrego tudo nas mãos de Deus, só Deus sabe o que aconteceu realmente”, narra. Dias após a denuncia feita pela ex-namorada, Devinho chegou a postar um vídeo confessando ter mordido o dedo de Luzia Lima, mas apagou em seguida.
Por Destaquenoticias com informações da SSP/SE