A diretoria do Lagarto Futebol Clube anunciou o nome de Edmilson Santos como treinador para a próxima temporada. O contratado pela equipe lagartense comandou o Socorrense este ano. A apresentação oficial de todo o elenco acontecerá no dia 3 de janeiro.
Após não chegar a acordo com Marcinho e Caio Simões, o Lagarto foi em busca de um treinador com experiência no futebol sergipano. Edmilson também já treinou a equipe do River Plate, de Carmópolis (SE). Mas foi no Socorrense que o técnico conquistou o vice-campeonato sergipano, levando o time de Socorro a disputar a Copa do Nordeste em 2015.
Para compor a comissão técnica, o presidente do Lagarto, Aloísio Andrade, já confirmou os nomes de Francisco Monteiro, como preparador físico, o auxiliar técnico Carlinhos Riachão e Vituri na preparação de goleiros.
O presidente também já garantiu a contratação de alguns jogadores. Entre eles estão Ivan (goleiro), Leno, Cirilo e Luciano (zagueiros), Bomba, Julys e Danilo Bala (laterais) e Wiliton (atacante). Segundo Aloísio, o homem gol do time vem do estado de São Paulo. A folha salarial da próxima temporada deve girar em torno de R$ 40 mil.
(Crédito/globoesporte.globo.com)