Amanhã vai ter samba na Passarela do Caranguejo
13 de dezembro de 2019
Baixo do São Francisco, um passeio surpreendente
13 de dezembro de 2019
Exibir tudo

Dois a zero pra Polícia

Segundo a Polícia, Paulinha e Robério morreram porque reagiam à voz de prisão

Dois suspeitos de tráfico de drogas tombaram sem vida, hoje cedo (13), em Nossa Senhora das Dores. Segundo a Polícia, Robério Feitosa dos Santos, 29 anos, e Maria Risonere da Silva, a “Paulinha”, 45 anos, reagiram à voz de prisão e foram abatidos a tiros. O casal estava sendo investigado após terem sido denunciados como perigosos traficantes. Robério, inclusive, era suspeito de ter participado de quatro homicídios em Nossa Senhora das Dores.

O delegado André Davi, coordenador do núcleo de operações do COPE, revelou que o casal Robério Feitosa dos Santos, 29 anos, e Maria Risonere da Silva, a “Paulinha”, 45 anos, foi morto porque reagiram à voz de prisão. Segundo o policial, os dois eram os principais traficantes de drogas de Nossa Senhora das Dores, mantinham uma casa de prostituição e aliciavam menores para o tráfico.  Robério também era acusado de quatro homicídios, inclusive de duas mulheres que tinham relação com o tráfico de drogas na região.

Durante a operação, os policiais também prenderam Reginaldo Santos Júnior, 25 anos, acusado de tráfico de drogas. Romário Vieira da Silva, 25 anos, teve mais sorte que Robério, Paulinha e Reginaldo: assim que notou a chegada da Polícia o rapaz deu no pé e está sendo procurado. Durante a entrevista coletiva, o delegado André Davi apresentou duas armas de fogo que, segundo disse, estacam em poder do casal abatido.

Foto: SSP/SE

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *