O boletim médico divulgado pelo Hospital Primavera, nesta segunda-feira (10), informa ser grave o quadro clínico da vereadora aracajuana Ângela Melo. A parlamentar permanece internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém com quadro estável, “necessitando de suporte ventilatório invasivo, em desmame de sedação contínua e sem drogas vasoativas”.
De acordo com este último boletim médico, “há avaliação constante para reinicio do protocolo de desmame da ventilação mecânica. Continua em tratamento de pneumonia com antibioticoterapia. Assistem a paciente a médica intensivista Tábita Dutra e toda equipe multidisciplinar da Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”.
A vereadora Ângela Melo foi internada na última quinta-feira (6), com quadro de rebaixamento do nível de consciência seguido de insuficiência respiratória com necessidade de suporte ventilatório invasivo. Inicialmente, suspeitou-se que ela tinha sofrido um Acidente Vascular Cerebral, mas essa hipótese foi afastada após a realização de exames.
1 Comments
Que a guerreira restabeleça o mais rápido possível sua saúde.