O prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) reassumiu, nesta segunda-feira (6), o comando da gestão de Aracaju. O pedetista se ausentou da cidade por duas semanas, período em que estava de férias. Enquanto ele esteve ausente, a gestão foi conduzida pelo vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Vinícius Porto (PDT), uma vez que a vice-prefeita Katarina Feitoza (PSD) está licenciada do cargo, por motivos pessoais, e o vereador Josenito Vitale (PSD) também não está na cidade. Ao reassumir a administração, Edvaldo destacou sua felicidade por “retomar o trabalho, atuando de maneira firme por Aracaju”.
“É com grande alegria que retorno à Prefeitura, após esses dias de férias. Fico mais feliz ainda por encontrar a gestão da maneira que encontrei e que já esperava, muito bem conduzida pelo vereador Vinicius Porto e por nossos secretários. Retorno completamente revigorado para que possamos seguir enfrentando as questões que precisam ser enfrentadas e melhorando a vida das pessoas. Esse é o desafio que cumpro diariamente e que seguirei cumprindo, de maneira muito efetiva, até 2024”, afirmou o prefeito.
Vinicius agradece
Da mesma forma, Vinicius Porto agradeceu ao prefeito pela confiança depositada nele para gerir Aracaju durante sua ausência. “Estive à frente da Prefeitura, órgão máximo, por duas semanas, e tive a oportunidade de dar continuidade ao excelente trabalho que o prefeito tem feito. Visitamos UBS’s, escolas, obras importantes, o monitoramento da Guarda Municipal, enfim, diversas áreas que foram e continuam sendo transformadas em favor da cidade e da população. Foi uma grande satisfação e aproveito para agradecer a equipe do gabinete, aos secretários e todos que fazem essa gestão. Volto para Câmara muito mais forte, no sentido de conhecer mais de perto a qualidade da sua equipe, que atua para oferecer o melhor para o cidadão”, expressou.
Acompanharam o ato o presidente em exercício da Câmara Municipal de Aracaju, vereador Fabiano Oliveira, os vereadores Antônio Bittencourt, Soneca, Fábio Meireles e Paquito de Todos, além dos secretários municipais.
Fonte e foto: Secom/PMA