A música está de luto por conta da morte do cantor, sanfoneiro e compositor Erivaldinho do Acordeon, 47 anos. Filho do forrozeiro Erivaldo de Carira e irmão de Mestrinho, o artista sergipano morreu nessa quarta-feira (14), em Belo Horizonte (MG), onde estava hospitalizado lutando contra um câncer no intestino. A família ainda não informou sobre horário e local do sepultamento, que ocorrerá em Sergipe.
Pelas redes sociais, Erivaldo de Carira expôs a dor pela morte de Erivaldinho do Acordeon: “Hoje, escrevo com lágrimas nos olhos para deixar aqui algumas palavras pelo meu filho primogênito maravilhoso que tive. Não consigo falar dele sem chorar, pois dói muito saber que ele não está mais aqui. Ele era um exemplo, um filho espetacular que Deus poderia me dá. Um menino amigável, responsável e que estava sempre com um sorriso no rosto. Amo você, meu filho, por toda a eternidade”.
A esposa de Erivaldinho, Lili Rocha, postou no instagram que o artista pediu para ser velado em Aracaju “e assim será”. A viúva prosseguiu afirmando que o músico era “filho, pai, irmão dedicado, amoroso e com todas as qualidades que se possa listar. Para os amigos sempre acolhedor, conselheiro, incentivador e companheiro”. Lili concluiu escrevendo que Erivaldinho “merece ser lembrado sempre com a alegria e amor que ele destruía por onde passava!”.
Foto: Instagram