Quem esteve prestigiando o treino do Confiança foi o ex-jogador Nininho, que defendeu as cores do Dragão do bairro industrial na década 70, e atuava pela extrema direita do ataque azulino. O veloz ponta direita jogou contra o Londrina (PR) tendo feito um gol na vitória de 2 a 1 sobre o time paranaense.
“Tive a felicidade de participar do grande time do Confiança, clube onde me formei nas categorias de base, e pelo qual joguei boa parte da minha carreira, do juvenil até o profissional, sendo bicampeão, em 1976 e 1977. Também tive a oportunidade de representar o Gigante Proletário em competições nacionais, com uma equipe que sempre orgulhou o torcedor azulino por mostrar um futebol de alto nível”, disse o ex-jogador.
“É difícil até conter a emoção, pois é como se passasse um filme na minha cabeça. Lembro que, na minha época, enfrentamos o Londrina no Batistão, e tive a felicidade de abrir o placar da partida. Recebi o cruzamento de Américo, em um contra-ataque, e bati firme na bola, de primeira, marcando um gol que foi eleito um dos mais bonitos da competição pela imprensa esportiva da época”, lembra Nininho.
(Fonte e foto: site do Confiança)