O ex-vereador aracajuano Thiaguinho Batalha foi encontrado morto dentro da casa dele, neste domingo (13). A informação foi confirmada pelo pai do ex-parlamentar, o radialista Carlos Batalha. Thiaguinho tinha 35 anos. Não há mais detalhes sobre a causa morte.
O radialista Carlos Batalha está em São Paulo, tentando voo para Aracaju. mas só tem meia-noite. Thiaguinho fez bariátrica e já estava com 102 quilos, Batalha disse que desconhece se o filho tinha algum problema cardiológico. Batalha perdeu dois filhos em 14 meses!
Em nota, a Câmara Municipal de Aracaju lamentou a morte e informou que o velório será realizado na Casa Parlamentar. O horário ainda será divulgado.
Mensagens a Triago
O governador Fábio Mitidieri (PSD) disse que, com “muita tristeza, soube do falecimento de Thiago Batalha. Jovem, ex-vereador por Aracaju. Thiaguinho era um amigo, acreditava na política como meio de transformação. Minha solidariedade aos familiares. Que Deus o acolha e conforte a todos neste momento de dor”.
O ministro Márcio Macedo também disse que “recebi com muita tristeza a notícia da morte de Thiaguinho Batalha. Minha solidariedade ao amigo Carlos Batalha nesse momento de dor. Só Deus é capaz de aliviar a dor da perda de um filho. Que Deus conforte a família e os amigos”.
A vereadora Emília Correa (Patriota) diz que recebeu, com muita tristeza, a notícia do falecimento precoce do ex-vereador Thiaguinho Batalha. Aos familiares do amigo Carlos Batalha, parentes e colegas, minhas sinceras condolências e solidariedade nesse momento de dor.
Senador Rogério Carvalho lamentou, profundamente, o falecimento do ex-vereador de Aracaju, Thiaguinho Batalha. “Nossas mais sinceras condolências a seu pai, Carlos Batalha, bem como à toda sua família nesse momento de tristeza e perda. Que encontrem forças para enfrentar esse momento difícil”.
Fonte: Faxaju (Foto: Câmara municipal de Aracaju)