A Polícia acabou uma animada festa clandestina regada a bebidas, droga e muita música. O flagrante aconteceu numa chácara localizada em Itabaiana, município do agreste sergipano. Apanhados com a mão na massa, os participantes foram presos sob a acusação de posse de drogas, corrupção de menores, além do descumprimento de medida sanitária e perturbação do sossego.
A operação foi desencadeada, nesta segunda-feira (16), por policiais civis e militares de Itabaiana e Ribeirópolis. De acordo com os delegados Gregório Bezerra, Kherton Rafael e João Agra, a ação surpreendeu cerca de 15 pessoas em uma chácara ao lado de um motel, às margens da BR-235. Dentre os envolvidos, estavam três meninas menores de idade, sendo uma delas com apenas 12 anos.
Os delegados contam, ainda, que os acusados estavam aglomerados e sem máscaras, fazendo o uso de bebidas alcoólicas e drogas. Foram encontrados com os festeiros comprimidos contendo anfetamina. Após o baculejo, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para realização dos procedimentos legais.
Os delegados destacaram também que, neste momento difícil de pandemia, a Polícia continua desempenhando seu trabalho e estando à disposição daqueles que precisarem. As denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.
Fonte e foto: SSP/SE