O senador Flávio Bolsonaro (PL) tentou fazer graça com um colega de Casa, o senador Rogério Carvalho (PT), durante uma discussão na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), mas levou uma invertida histórica do petista.
O que aconteceu? Rogério Carvalho relembrava o momento em que foi espionado por Braga Netto. Na época, Carvalho era uma das figuras de destaque na CPI da Covid.
“Na CCJ de hoje, denunciei a espionagem que sofri em 2021, durante a CPI da Covid, ordenada pelo então Ministro da Defesa, general Braga Netto. Enviaram um oficial para investigar minha vida, um ataque grave que alerta sobre o que está em jogo na defesa da democracia brasileira nos dias atuais”, escreveu o senador em seu perfil no X.
No entanto, durante sua fala, Rogério Carvalho foi alvo de provocações de Flávio Bolsonaro, que acabou levando uma invertida do senador petista.
Rogério Carvalho: Eu não vou citar nome e peço respeito quando eu falo. Eu não estou em debate com Vossa Excelência [Flávio Bolsonaro]. O direito da fala é meu, e o senhor tem de me respeitar, porque, senão, eu vou dizer que golpista tem de estar na cadeia.
Flávio Bolsonaro: Começando com Alexandre de Moraes.
Rogério Carvalho: Começando com seu pai!
Confira o momento em que Flávio Bolsonaro é confrontado por Rogério Carvalho nos vídeos abaixo:
Flávio Bolsonaro interrompe a fala de @SenadorRogerio e leva uma invertida castigante. Golpista não dá conta de ouvir a verdade. Vale a pena ver! pic.twitter.com/uUHkh1Gl2k
— PT no Senado (@PTnoSenado) December 11, 2024
Fonte e fotos: Revista Fórum