O CSA finalmente conseguiu a sua primeira vitória na Copa do Nordeste de 2020. Jogando no Estádio Rei Pelé, na noite deste domingo (15), o Azulão goleou o Freipaulistano, atual campeão sergipano, por 4×0. Mesmo com a vitória o clube segue na lanterna do Grupo B da competição, sem chances de classificação.
O jogo marcou a reestreia de Michel Douglas no clube. Mas quem começou brilhando foi Victor Silva, ex-Paraíba, que aos sete minutos do primeiro tempo abriu o placar, mostrando serviço ao começar como titular. Ele deu um chapéu no goleiro Giovani e completou para o gol vazio.
Aos 37, foi o centroavante que reestreava pelo clube que deixou a sua marca. Ele recebeu cruzamento de Rafael Bilu e fez o segundo do CSA, deixando o placar do primeiro tempo em 2×0.
No segundo tempo, Victor Paraíba deu lugar a Allano e Rodrigo Pimpão entrou na vaga de Michel Douglas. E aos 23 da segunda etapa, o artilheiro do CSA no ano, Allano, fez o terceiro. Ele completou também cruzamento de Rafael Bilu.
No finalzinho do jogo, aos 45 do segundo tempo, Alecasando completou de carrinho um cruzamento de Diego Renan e fez o quarto, dando números finais ao jogo.
Com o resultado, o CSA segue na lanterna do Grupo B, agora com quatro pontos. O Freipaulistano é o vice-lanterna do Grupo A, com cinco pontos, e a derrota acabou com as chances do clube sergipano, que eram pequenas.
Fonte e foto: Tribuna Hoje