Canudinhos estão proibidos em Aracaju
11 de dezembro de 2019
Pastor defende Jesus Cristo
11 de dezembro de 2019
Exibir tudo

G4 vai virar G3

Deputados do Cidadania querem ver Rodrigo (2º à direita) bem longe deles

O G4, grupo formado pelos deputados Georgeo Passos, Kitty Lima, Samuel Carvalho – todos do Cidadania – e Rodrigo Valadares (PTB), está com os dias contados. A partir de 2020 a formação, que representa a oposição na Assembleia, será reduzida a três parlamentares, pois Passos, Kitty e Samuel não querem mais a companhia de Rodrigo. “Vamos continua fiscalizando as ações do governo, denunciando o que estiver errado, mas apenas nós três”, disse Passos aos jornalistas Marco Aurélio e Rosângela Dória, da Rede Alese.

E por que os três deputados do Cidadania querem distância de Valadares? Porque o jovem deputado disse o diabo do senador Alessandro Vieira, que vem a ser presidente do Cidadania em Sergipe: “Lógico que não ficamos satisfeitos com as afirmações do deputado”, diz Georgeo, sem querer render muita conversa. A decisão de Rodrigo em disputar a Prefeitura de Aracaju já havia arranhado suas relações com os demais deputados, porém o caldo entornou de vez quando o petebista insinuou que Alessandro é um líder de mentirinha e que tem medo de sombra política. Isso foi o bastante para a turma do Cidadania se afastar do colega falastrão.

Continua na oposição

Ao tomar conhecimento que está sendo escorraçado do G4, o deputado Rodrigo Valadares postou nas redes sociais que é “oposição de verdade.  Eu reafirmo que continuarei fazendo oposição aos desgovernos de Belivaldo e Edvaldo. Agora em 2020, mais forte do que nunca”.

Foto: Infonet (matéria atualizada às 15h49 desta quarta-feira)

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *