Após o sucesso da primeira edição, o GBarbosa promove mais um Festival de Marcas Exclusivas até 31 de agosto. São mais de 100 itens das marcas GBarbosa (alimentos e limpeza), KREA (bazar e decoração), Jumbo (pet) e ZeuKid (higiene infantil) em oferta nas lojas físicas, App GBarbosa, site www.gbarbosa.com.br e com condições especiais no Cartão GBarbosa. Além de ser uma oportunidade para abastecer a casa, o festival também incentiva que mais pessoas conheçam e experimentem as marcas exclusivas da rede, que têm como proposta unir qualidade e preço justo.
A iniciativa está em sintonia com as tendências do mercado. Segundo dados da NielsenIQ, produtos de marcas próprias estão presentes em 34% dos lares brasileiros e têm sido uma opção vantajosa para os consumidores que, em meio ao cenário socioeconômico do país, buscam substituir as marcas tradicionais.
“Percebemos um retorno muito positivo por parte dos clientes, principalmente pela relação custo-benefício, registrando um incremento de aproximadamente 40% nas vendas desse primeiro semestre comparado a 2021”, afirma o diretor geral Nordeste da Cencosud Brasil, Celso Ferreira. Dentre os produtos com maior procura pelos clientes da rede estão o feijão, azeite, flocão de milho, papel higiênico e sabão para lavar roupas.