Os governistas empurraram com a barriga, mais uma vez, a decisão sobre quem do grupo será o candidato a senador nas eleições de outubro. Marcado para esta quinta-feira (21), visando definir se o postulante será o ex-governador Jackson Barreto (MDB) ou o deputado federal Laércio Olivdeira (PP), o encontro foi adiado porque o pré-candidato ao governo, Fábio Mitidieri (PSD) está em São Paulo. O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), também informou que não poderia comparecer, assim como o presidente da Assembleia, deputado Luciano Bispo (MDB).
Esta é a segunda vez, menos de quatro dias, que os governistas deixam para depois a indicação do pré-candidato a senador. Nos bastidores, comenta-se que os aliados do governador Belivaldo Chagas (PSD) estão temendo um racha no grupo, independente de quem seja o indicado para o Senado. A solução apresentada, segunda-feira passada, para que se apresentasse dois candidatos não agradou a Jackson Barreto, que pediu tempo para pensar na proposta. Aos amigos e familiares, JB tem dito que não aceita essa ideia de dois candidatos a senador numa mesma chapa, porém ainda não afirmou se no caso de ser preterido permanecerá no grupo ou se vai para a oposição.
2 Comments
JACKSON SE CONFORME, SEU TEMPO PASSOU. DESOCUPE O ESPAÇO.
Bom Dia,
Nesse candidato das Elites e Empresários, que suga os trabalhadores como se fossem laranjas podres e, escraviza o proletariado com salários minimos e trabalhos estaziantes. Que defende esse presidente irresponsável e assassino, sr. Laércio Esplorador da mão de obra Oliveira, TRABALHADOR NÃO DEVE VOTAR DE JEITO NENHUM!!!