Servidores públicos estaduais aposentados e pensionistas esperam que em breve o Governo de Sergipe anuncie a devolução de todos os valores referentes aos 14% que foram confiscados ilegalmente dos seus vencimentos por dois anos e dois meses.
Segundo documento oficial do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe (Sergipeprevidência), o montante retirado das aposentadorias e pensões ultrapassa os R$ 244 milhões, isso somente no período de abril de 2020 até junho de 2022. Sobre esse valor deve incidir ainda juros e correções.
Clique aqui e leia a reportagem completa no site Mangue Jornalismo.
5 Comments
Os políticos. Sergipano deveria era cortar os auxiliares e perder às mordomia, e convênio eles ganham muito prá não fazer nada. Não crusificar os professores é funcionário público que trabalhou por décadas e se aposentou pra viver com emola de. Governo inbecil.
Brasil está fora de rumo, políticos estão milionários.
Chega de vereadores! Acaba com isso!
Adianta falar alguma coisa,se nós somos os culpados de muitas arbitrariedades? Ou melhor: o menor público, analfabeto letrados,são os primeiros a querer derrubar um colega, para assumir o lugar daquele que trabalha honestamente? Não existe alternativa para a melhoria do nosso estado ou do País, enquanto todos não se reeducar e assumir dignamente seu papel de cidadã e cidadão consciente da sua cidadania. É triste, saber que a maioria vive miseravelmente e a minoria na mordomia às custas daqueles que trabalham e cumpre com honestidade e dedicação seu trabalho.
Enquanto isso gastam milhões em festas, privatizam a deso (a nossa água). Anotem os valores das contas antes da privatização e comparem depois.
O povo vota nos mesmos políticos depois ficam reclamando.