Gasolina e diesel com preços em alta
8 de agosto de 2020
Palomas
8 de agosto de 2020
Exibir tudo

Inauguradas reformas do Estádio Barretão, em Lagarto

As reformas do Estádio Barretão custaram cerca de R$ 3,5 milhões

As reformas físicas do Estádio Paulo Barreto de Menezes, o “Barretão”, em Lagarto, foram inauguradas, nesta sexta-feira (7).  “Este é um dia muito importante para o município e uma grande conquista para toda região centro sul”, discursou o governador Belivaldo Chagas (PSD). Essa é a maior reforma e ampliação feira no Estádio, construído em 1971. Foram investidos nas obras cerca de R$ 3,5 milhões, provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Fábio Reis (MDB).

O projeto de reforma do “Barretão” incluiu a implantação de um novo gramado com aplicação de grama verde esmeralda e moderno sistema de drenagem e irrigação. Implantado também cabeamento estruturado em todas as cabines, novas instalações elétricas e hidrossanitárias com louças e metais sanitários, revisão estrutural das arquibancadas, rampas de acesso, vestiários, coberturas e esquadrias, climatização das cabines, refletores, além de novo Sistema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas (SPDA) e de incêndios.

Na intervenção ainda foram executados revestimento cerâmico em todas as dependências, instalação de novas caixas d’água nos banheiros e de forro em PVC nas cabines de imprensa e lanchonetes. Foi aplicado piso de alta resistência em grande toda a parte construída, implantação de acessibilidade em toda a área, recuperação e pintura de todo o alambrado, além de pintura nos muros, muretas e portões e pintura geral.

Na ampliação foram construídos o setor médico, posto policial, quatro sanitários para pessoas com dificuldade de locomoção, três escadas de acesso em cada uma das duas arquibancadas, casa de lixo, além da ampliação de vagas no estacionamento, tornando a casa do Atlético Clube Lagartense e Lagarto Futebol Clube ainda mais estruturada para receber os oito mil torcedores da sua capacidade total.

 

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *