O cantor de músicas sertanejas Gilmar Silva Pereira, conhecido pelo nome artístico de Erick, morreu após sofrer um infarto no município sergipano de Carira. O artista passou a tarde dessa segunda-feira (12), comemorando o aniversário de um amigo. Ao retornar para casa, Erick se sentiu mal e foi levado ás pressas para uma unidade hospitalar daquela cidade, mas não resistiu e morreu em seguida. O Sepultamento ocorreu, nesta terça-feira (13), no Cemitério de Carira.
A assessoria de Erick informou que ele passou por diversas bandas sertanejas em Sergipe. Mais recentemente, o cantor estava desenvolvendo um novo projeto com outro vocalista, formando a dupla Eddy & Erick. Ambos já vinham ganhando destaque e conquistando o público sergipano.
Em nota oficial, a Prefeitura de Carira expressou seus “mais profundos sentimentos de pesar” pela morte do cantor e prestou solidariedade à família e aos amigos de Erick neste momento de luto. A morte de Erick é uma grande perda para a cena musical sergipana e deixa um vazio no coração de todos aqueles que apreciavam seu talento e sua alegria.
Acidente mata tecladista
Na última sexta-feira (9), o tecladista da banda sergipana de arrocha Alma Gêmea, Léo Jaime Santana, 37 anos, morreu ao colidir seu carro com um caminhão baú. O acidente fatal aconteceu no trecho da Rodovia SE-240, município de Ribeirópolis, na região Agrestre de Sergipe. Léo Jaime Santana era diretor musical da banda sergipana há dois anos, mas antes já havia atuado como músico da Alma Gêmea por cerca de cinco anos.
Foto: Rede social