Vítima de infarto morreu em Aracaju, José Carlos Quintino de Moura, diretor-conselheiro da Federação do Comércio de Sergipe (Fecomércio). Ele tinha 64 anos de idade e também diretor dos Conselho Regional de Representantes Comerciais (Core) e Sindicato dos Representantes Comerciais do Estado de Sergipe (Sirecom), além de radialista. Carlos Quintino morreu na noite deste domingo (28).
Carlos Quintino sofreu o infarto enquanto preparava-se para tomar banho. Bastante conhecido em Sergipe, o diretor da Fecomércio era muito extrovertido e cultivava boas a antigas amizades. Ele foi estudante do Colégio Atheneu Sergipense e, todos os anos, marcava presença na festa dos ex-alunos, cujo irmão João Quintino é um dos principais organizadores.
Em nota, a Fecomércio lamenta a morte do diretor-conselheiro e comunica que “todas as atividades programadas para o dia de hoje estão suspensas”. O corpo de José Carlos Quintino de Moura foi velado no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju, onde também ocorreu o sepultamento.
Amigo lamenta
Amigo da família de Quintino, Waguinho Aragão publicou o seguinte nas redes sociais: “Amanheci hoje recebendo a notícia triste do falecimento do amigo José Carlos Quintino de Moura. Grande amigo, homem de bem oriundo de uma família de pessoas íntegras, irmão do amigo e colega do velho Atheneu, João Quintino de Moura Filho. Grande colaborador dos nossos reencontros de ex-alunos, torcedor do Clube Sportivo Sergipe. Descanse em paz amigo Zé Carlos, sua missão aqui na terra foi cumprida com honradez junto à sua querida esposa Fátima Moura, filhos, netos”
Por Destaquenotícias