O vereador aracajuano Ivaldo José informou ter deixado o PSD depois de quatro anos de filiação. Ele anunciou a decisão nesta terça-feira, em pronunciamento feito na sessão plenária da Câmara de Vereadores. “Ontem (14) deixei o PSD, partido que ajudei a fundar em Aracaju ao lado dos deputados Jefferson Andrade e Fábio Mitidieri. Diante da situação política atual, achei melhor sair, pensar mais e decidir para onde vou”, discursou.
Até a quinta-feira passada Ivaldo José era líder do PSD na Câmara de Vereadores. “Deixei amigos no partido. Quero desejar ao novo comando do PSD, sucesso nos projetos”, afirma. Agora, segundo o vereador, esse será um momento de reflexão para que posteriormente seja tomada a decisão sobre qual o partido que ele irá se filiar.
“Peço a Deus que me ilumine e guie meus passos. Segui alguns conselhos de amigos, inclusive do presidente dessa casa, Vinícius Porto, e vou levar adiante meu projeto que acredito ser vitorioso, com propósitos em prol de Aracaju que está fazendo aniversário esta semana”, informou.