Faleceu ontem, 10, o atacante Diego Guilherme, que fazia pré-temporada com o time do Boca Júnior de Estância, mas segundo o presidente Gilson Behar, ainda não tinha assinado contrato, mas estaria 99% confirmado, pois foi indicado pelo técnico Luiz Juresco como um jogador de qualidade. A informação da morte do atleta surgiu nas redes sociais e o GloboEsporte.com entrou em contato com Behar, que ficou surpreso, pois não sabia. De imediato, o dirigente foi até a concentração da equipe.
Chegando lá, confirmou o falecimento do sergipano de Arauá que tinha tudo certo para disputar o Campeonato Sergipano como centroavante do clube de Estância, que faz a preparação deste ano em Aracaju. Diego também já atuou pelo Olímpico de Itabaianinha em 2013.
– Eu cheguei na concentração e me disseram que foram almoçar e sentiram a falta dele, mas alguém tinha dito que ele tinha saído com uns amigos. Daí depois um dos atletas foi ao quarto dele e quando chegou lá a porta estava fechada. Quando abriu a porta ele estava lá. Chamaram até médico para tentar socorrê-lo, mas infelizmente não deu tempo, ele já estava morto. A análise inicial é que tenha sido um infarto, mas vamos aguardar a análise do IML. É realmente uma fatalidade, diz Behar.
Diego era um menino bom. Já passou pelo Boca uma vez, era um bom atleta e um bom cidadão. Estou aqui com algumas pessoas da família dele dando total apoio, para confortá-los nesse momento triste para nós e para os familiares – disse o presidente do Boca Júnior.
O Boca estreia no Campeonato Sergipano no dia 24 de janeiro contra o Itabaiana, no estádio Presidente Médici, às 16 horas.
Fonte:globoesporte.com (Crédito Fillipe Araújo/ FSF)