Bandidos explodem carro forte perto de Canindé
22 de setembro de 2020
Procon divulga preços de alimentos em Aracaju
22 de setembro de 2020
Exibir tudo

Justiça afasta prefeito de Indiaroba

O prefeito Adinaldo Nascimento está proibido de frequentar qualquer órgão público municipal

A Justiça determinou, nesta terça-feira (22), o afastamento do prefeito Adinaldo do Nascimento (MDB), de Indiaroba, município na região Sul de Sergipe. O pedido de medidas cautelares contra o gestor foi formulado pelo Ministério Público de Sergipe, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) Gaeco.

O prefeito Adinaldo e as empresas All Serv Empreendimentos e Serviços Ltda, WMC Empreendimentos Ltda, Universal Service Ltda e Ramac Empreendimentos Ltda são investigados por supostos desvios de recursos públicos na prestação do serviço de coleta de lixo e limpeza urbana, com dispensa irregular e burla à lei de licitações, causando um prejuízo aos cofres públicos de aproximadamente R$ 5,8 milhões.

O Judiciário também determinou a proibição de acesso pelo prefeito afastado a qualquer órgão da administração municipal, exceto hospitais e postos de saúde, quando precisar de atendimento. Também está proibido de manter contato com servidores públicos e com os demais investigados. O prefeito terá que comparecer mensal ao Juízo para informar e justificar as atividades e o recolhimento domiciliar no período noturno, a partir das 21 horas, até a conclusão da futura ação penal.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *