A demora do governo federal em apresentar uma alternativa para a crise vivida pelo grupo Unigel está preocupando o senador Laércio Oliveira (PP). Alegando que o preço do gás natural está muito elevado, a empresa paralisou a produção de amônia, ureia e sulfato de amônio em sua fábrica instalada no município sergipano de Laranjeiras. “Não tem resposta nenhuma“, se queixou Laércio ao portal Poder360.
1 Comments
Bom Dia,
Sempre me impressiona a forma como certos politicos ultrapassados, e que só pensam no poder e em seus fundos milionários, cobram de Governos que não o apoiaram e vice versa!!
O burguesinho bolsonarista, que usa o sistema S para aquém suas atribuições, deveria ter cobrado antes ao governo que ele ajudou por quatro longos anos. Esse senhor, agora preocupado com um grupo milionário que, nd fez por Sergipe até agora; aliás, fez sim: recebeu incentivos, isenções e todas as benesses que essas empresas pedem e sempre recebem de politicos igual ao sr. Laércio.
Chegue com calma sr Senador, pois foi eleito pra defender Sergipe e não empresas milionárias que só nos usam, como capa, e depois se pirulitam sem nada contribuir com a Economia e bem Estar da População!!