O time do Confiança retornou às atividades após ter sido goleado pelo Remo em pleno Batistão. O treinador Betinho dividiu a equipe em dois grupos. Os atletas que iniciaram a partida contra o Remo realizaram um trabalho físico com o preparador Carlinhos Silva. O próximo compromisso será fora de casa contra o River do Piauí.
Já os atletas que entraram no decorrer da partida, assim como aqueles que não jogaram, realizaram um trabalho à parte com o professor Betinho. O treinador proletário coordenou um jogo-treino contra a equipe Sub-19, que estreou com vitória no Campeonato Sergipano Sub-19 no último final de semana.
“Natural que o torcedor fique desconfiado, pois resultado do último jogo não agradou a ninguém. Nós também não gostamos de perder. Reconheço que pecamos no início do jogo, mas essa partida também serviu para mostrar o potencial e o poder de reação do time. Se tivéssemos tido um pouco mais de paciência e frieza após empatar, certamente poderíamos ter virado. Agora, o que podemos fazer é levantar a cabeça e continuar trabalhando. Para a próxima partida, pretendo promover algumas mudanças na equipe, pois vamos reverter essa situação de qualquer maneira”, disse o técnico Betinho.
Fonte e foto: Ascom/Confiança