Uma operação deflagrada na madrugada desta terça-feira (20), por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc/PC) e do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp/PM) culminou na apreensão de mais de 133 quilos de maconha e na prisão de três traficantes. A operação ocorreu na zona de Expansão de Aracaju.
De acordo com o delegado Osvaldo Rezende, a ação ocorreu no momento em que a droga era entregue pelo paulista Reginaldo Guimarães dos Santos, 42 anos, conhecido como “Sarará”. “A maconha estava acondicionada no piso falso de uma carro marca/modelo F-4.000/Ford. Ao avistarem os policiais, os elementos decidiram reagir à prisão e houve troca de tiros. Dois deles ficaram feridos e estão hospitalizados. Já o outro elemento conseguiu fugir do cerco e está foragido”, detalha.
Foram presos além do paulista que está hospitalizado, Marcos Célio Rosa Nunes, pernambucano de 47 anos; e Nadjo dos Santos, sergipano de 33 anos que também está hospitalizado. Victor Afonso Rocha Santos, 23 anos, está foragido. A Polícia pede auxílio da população para que, caso saiba do seu paradeiro, denunciar ligando pelo 181 ou pelo aplicativo Disque Denúncia SE.
Parceria
Os trabalhos realizados pelas Polícias Militar e Civil têm dado bons resultados. “Com essa apreensão já foram retiradas da sociedade sergipana mais de uma tonelada de drogas apreendidas nas operações conjuntas”, enfatiza o comandante do BPRp, major Vitor Anderson. Neste caso, todos serão indiciados por tráfico de drogas, com o agravante o tráfico interestadual, e associação para o tráfico.
Fonte e foto: Ascom/SSP-SE