Morreu em Aracaju, neste domingo (30), o cardiologista Eduardo José Pereira Ferreira, de 49 anos. Ele sofreu um grave acidente com o jet ski que pilotava na Orla Por do Sol, localizada na zona Sul da capital sergipana. Socorrido e levado a um hospital particular, o médico permaneceu na Unidade de Tratamento Intensivo até a madrugada deste domingo, quando foi a óbito. O corpo do doutor José Pereira Ferreira foi velado no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju, onde também foi sepultado às 17 horas deste domingo.
Segundo informações de pessoas que estavam nas imediações do trágico acidente, o médico foi atingido no pescoço ao colidir com os cabos de amarração de uma embarcação ancorada no rio, perto da Ponte Joel Silveira. Eduardo José Pereira Ferreira deixou a esposa no condomínio onde residia, às margens do Rio Vaza Barris, e foi dar mais uma volta no jet sky, quando a corda o atingiu, ferindo gravemente. A Capitania dos Portos informou que vai apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente.
O Hospital de Cirurgia, onde o cardiologista trabalhava, o Conselho Regional de Medicina e o Sindicato dos Médicos de Sergipe emitiram notas de pesar lamentando a morte de Eduardo José Pereira: “Neste momento de dor, o Sindimed se solidariza com seus familiares, amigos e colegas de profissão, expressando os mais sinceros sentimentos de conforto e força”, afirma a nota do sindicato. O cardiologista era um profissional muito conceituado em Sergipe, com uma carreira marcada por dedicação e compromisso com os pacientes. Doutor Eduardo deixa a esposa e um filho.
1 Comment
Meu Deus, tão jovem.
Era médico do meu pai.
Excelente médico
Meus sentimentos a todos,familiares e amigos.
Deus já o recebeu e dará a recompensa pela sua bondade e satisfação com os seus pacientes.