Morreu, nesta sexta-feira (13), a criança Maysa dos Santos, de sete anos, atingida por um coqueiro em Lagarto, município da região Centro-Sul de Sergipe. No dia 16 de abril passado,a menina e outras duas mulheres caminhavam por uma estrada quando uma forte ventania derrubou a árvore, matando Joice Kely dos Santos na hora. A outra mulher teve ferimentos leves e recebeu alta médica dias depois.
Transportada para o Hospital de Hurgência Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju, a pequena Maysa permaneceu em coma profundo na ala vermelha, onde ficam as vítimas em estado grave. Maysa sofreu traumatismo crânio-encefálico, tendo passado por cirurgias, mas não resistiu.
Nota do HUSE
“A Unidade Pediátrica de Alta Complexidade do Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) informa que Maysa Neres dos Santos, 7 anos, foi à óbito na manhã desta sexta-feira (13), em decorrência de politraumatismo e traumatismo craniano grave, que levou à interrupção completa das funções vitais às 10h25. A paciente atingida por um coqueiro no Povoado Brasília, no município de Lagarto. Todos os recursos disponíveis foram empregados no atendimento à paciente desde o dia 16 de abril”.