O ex-presidente do Clube Sportivo Sergipe, Lailson Melo de Souza, 46 anos, foi encontrado morto, nesta segunda-feira (30), no apartamento onde morava, na zonal sul de Aracaju. A causa da morte ainda não foi divulgada. Lailson era advogado, contador, radialista e trabalhava na Confederação Brasileira de Ginástica.
Nota de pesar
A federação Sergipana de Futebol divulgou uma nota lamentando a morte prematura do desportista:
“É com profundo pesar que a Federação Sergipana de Futebol (FSF) recebeu na manhã desta segunda-feira (30/05), a notícia do falecimento do ex-presidente do Clube Sportivo Sergipe, Lailson Melo de Souza aos 46 anos.
De acordo com informações de familiares, ele foi encontrado sem vida no seu apartamento na manhã de hoje, na zonal sul da capital sergipana. A causa da morte até o momento não foi divulgada. Lailson Melo era advogado, contador, radialista e trabalhava na Confederação Brasileira de Ginástica. Em 2010, ocupou o cargo vice-presidente do Sergipe. E em 2013, foi eleito presidente do Conselho Deliberativo do Sergipe. No mesmo ano assumiu o cargo de presidente do clube.
A Federação Sergipana de Futebol (FSF), decretou três dias de luto em respeito ao falecimento. Informações do velório e sepultamento não foram divulgadas. A entidade e todos os funcionários da FSF lamentam a morte do desportista e se solidarizam com todos os familiares e amigos”.