Dilma e Edvaldo tratam sobre financiamento para Aracaju
21 de setembro de 2023
Bastam três segundos ao celular para provocar um acidente
21 de setembro de 2023
Exibir tudo

Mulher jura ter guardado cadáver na geladeira em 2016

A mulher está presa no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa

Presa, após a Polícia ter achado um cadáver na galadeira dela, a mulher contou que colocou o corpo na geladeira no distante 2016. “Ela nega a autoria do homicídio, afirmando que saiu para trabalhar e quando retornou ao apartamento encontrou o homem morto. Por medo, colocou o cadáver na geladeira”, declarou a delegada Roberta Fortes, durante entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (21). Ao ser presa, a mulher, que não teve a identidade revelada, estava em companhia de uma criança de quatro anos.

O achado cadavérico ocorreu na periferia de Aracaju, na última quarta-feira (20), quando policiais acompanharam um oficial de Justiça para cumprir uma ordem de despejo contra a mulher. Ao chegarem na cozinha e abrir a geladeira, se depararam com o corpo dentro de uma mala e já em estado avançado de decomposição. A mulher confessou quem seria o homem, mas a delegada disse que ainda serão realizados exames periciais para comprovar a real identidade da vítima.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil revelou que a mulher foi presa em flagrante por ocultação de cadáver e maus-tratos contra uma criança, que foi levada ao Conselho Tutelar e já se encontra com um familiar. De acordo com a delegada Roberta Fortes, antes do flagrante, a mulher foi levada a um hospital, pois apresentava ferimentos nos pulsos. Os policiais que acompanharam o oficial de Justiça acrefitam que ela tentou se matar após tomar conhecimento da ação de despejo.

Fonte: Ascom/SSP-SE

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *