Presa, após a Polícia ter achado um cadáver na galadeira dela, a mulher contou que colocou o corpo na geladeira no distante 2016. “Ela nega a autoria do homicídio, afirmando que saiu para trabalhar e quando retornou ao apartamento encontrou o homem morto. Por medo, colocou o cadáver na geladeira”, declarou a delegada Roberta Fortes, durante entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (21). Ao ser presa, a mulher, que não teve a identidade revelada, estava em companhia de uma criança de quatro anos.
O achado cadavérico ocorreu na periferia de Aracaju, na última quarta-feira (20), quando policiais acompanharam um oficial de Justiça para cumprir uma ordem de despejo contra a mulher. Ao chegarem na cozinha e abrir a geladeira, se depararam com o corpo dentro de uma mala e já em estado avançado de decomposição. A mulher confessou quem seria o homem, mas a delegada disse que ainda serão realizados exames periciais para comprovar a real identidade da vítima.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil revelou que a mulher foi presa em flagrante por ocultação de cadáver e maus-tratos contra uma criança, que foi levada ao Conselho Tutelar e já se encontra com um familiar. De acordo com a delegada Roberta Fortes, antes do flagrante, a mulher foi levada a um hospital, pois apresentava ferimentos nos pulsos. Os policiais que acompanharam o oficial de Justiça acrefitam que ela tentou se matar após tomar conhecimento da ação de despejo.
Fonte: Ascom/SSP-SE