A força dos fichas sujas
28 de junho de 2021
Delegado fala à Globo sobre o dia a dia de um homossexual
28 de junho de 2021
Exibir tudo

Mulher vai processar deputada que tomou sua égua

Arrogante, deputada Kitty Lima coloca o dedo no rosto da dona do animal

A senhora Jocielma da Silva, de 38 anos, promete processar a deputada estadual Kitty Lima (Cidadania). Mãe de quatro filhos e residente na zona rural de Simão Dias, a trabalhadora deseja que a Justiça obrigue a parlamentar a devolva a égua que lhe tomou na tora e seja punida pelas agressões verbais e acusações falsas que fez: “Ela me acusou de ter furado o olho do animal. Insistiu nisso mesmo eu dizendo que já comprei a égua dessa forma”, afirma Jocielma, que acaba de ganhar um novo animal de presente, doado por integrantes de um grupo de whatsapp.

A assessoria da própria deputada Kitty Lima gravou o destempero dela ao chegar na residência humilde de dona Jocielma. Contando com o apoio da Polícia Civil, a parlamentar insinuou que a senhora havia furado o olho do animal e, apesar da negativa, disse que a partir daquele momento “essa égua é minha, entende?”, berrou. Depois e sempre aos gritos, Kitty Lima mandou o policial civil levar dona Jocielma para a delegacia.

A ignorância como a deputada tratou uma humilde e indefesa trabalhadora chorou Sergipe. Questionada por qual motivo a Polícia Civil estava participando daquele circo de horrores, a Secretaria da Segurança Pública divulgou nota informando que a deputada é uma parceira da Delegacia de Proteção aos Animais, mas que a situação registrada em Simão Dias precisa ser revista e que não deve se repetir.

Deputada tenta explicar grosseria em nota:

“Foi uma ação da polícia, legalizada e de correção. Quando a gente vai é para dar suporte, porque as vezes o poder público não tem esse suporte para dar, não tem veterinário, não tem local para colocar o animal, e a gente tenta ajudar da melhor forma. Foram várias fiscalizações onde a gente conseguiu dialogar com o tutor e o animal vai ficar bem, mas esse caso chocou porque haviam outros crimes envolvidos, tinha animal dentro da residência bem machucado, acorrentado, com comida podre. E estou aqui para prestar contas e falar que estou à disposição. Nosso lema é que toda vida importa. A vida das pessoas importa e do animal também”.

Então, tá!

Veja abaixo, os vídeos com a entrevista concedida por Jocielma ao Portal Fan F1 e  da forma destemperada como a deputada Kitty Lima tratou uma mulher humilde do interior de Sergipe:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *