O mercado de e-commerce cresceu fortemente na pandemia do novo coronavírus. Produtos pessoais, de entretenimento e práticos são os preferidos no comércio eletrônico e se tornaram campeões de vendas. O setor de cartão de crédito também sentiu a mudança de hábito do consumidor e tem facilitado a vida das pessoas na hora da compra.
O Banese Card, cartão administrado pela Seac – Sergipe Administradora de Cartões e Serviços – já contabiliza aproximadamente 10 mil transações por mês na modalidade e-commerce e acompanha o aumento nas vendas pela internet com otimismo e boas perspectivas. “O segmento está em forte crescimento e deve permanecer assim por muito tempo”, acredita Lourival Nolasco Júnior, superintendente Adquirência da Seac.
Nolasco lembra que o cartão sergipano é aceito nos principais sites nacionais e internacionais através de parcerias com as bandeiras ELO, Discover e Dinners. “Um dos objetivos do Banese Card tem sido o de buscar cada vez mais inserir nossos clientes neste mercado, oferecendo diferenciais e facilidades”, diz o superintendente de Adquirência.
E o superintendente enumera os benefícios de comprar pela internet: Comodidade sem sair do lugar; variedade em pagamento; privacidade ao usuário; cupons de descontos; opções diversas de produtos; opinião de outros usuários; e funcionamento em tempo integral.
Banese Card
O cartão é muito simples e fácil de fazer. Basta acessar ao portal www.banesecard.com.br, selecionar a opção “quero ser cliente” e preencher as informações solicitadas. Após aprovação do cadastro, o cliente desfrutará de todas as vantagens que o Banese Card oferece, entre elas: mais segurança, facilidade para pagar e comodidade.
A parceria do Banese Card com a bandeira Elo, firmada no início de 2019, mudou o jeito do cliente fazer compras pela internet. Agora é só gerar o cartão virtual pelo app ou portal e comprar o que desejar em sites que aceitem as bandeiras Elo, Discover e Dinners.