Inovação é a palavra de ordem de mais um projeto do Boticário. Desenvolvida com o Método Gestuologie®, aplicado pela primeira vez no Brasil no segmento de perfumaria, Coffee Sense convida os consumidores a resgatarem a sensação de descobertas das “primeiras vezes”, do frio na barriga e da troca de olhares. O projeto é desenvolvido em parceria com a Givaudan, uma das principais casas de fragrâncias do mundo.
Com pesquisa liderada por Marina Cavassilas, PhD em Linguística, Expert em Comunicação Não Verbal, o Método Gestuologie® consiste na análise de mais de 200 reações verbais e não verbais do ser humano – sejam elas faciais, posturas, gestos e voz.
“Criei um grid de leitura de emoções muito sofisticado, que me permite identificar através da linguagem corporal emoções muito variadas, que vão do relaxamento ao prazer extático, da surpresa à excitação sexual”, comenta Marina.
Para chegar ao resultado de Coffee Sense, nome dado à fragrância, o desenvolvimento contou com a colaboração de experts do segmento, como perfumistas e aromistas que incorporaram novas abordagens técnicas e criativas, proporcionando assim maior sensação de realidade e prazeres instintivos aos acordes da fragrância.
“Coffee Sense traz o ativador do desejo, um acorde comprovado cientificamente pelos estudos de linguagem corporal, que despertam emoções. É uma verdadeira viagem de sentidos combinada à uma fragrância envolvente com notas especiadas e nuances amadeirados”, comenta Diego Costa, Gerente de Perfumaria do Boticário.
Em duas versões, Coffee Sense Woman e Coffee Sense Man, suas alquimias são feitas para novas descobertas. Coffee Sense Woman combina o ativador do desejo com notas rústicas do Labdanum, a sensualidade das rosas e o toque picante do gengibre. Já Coffee Sense Man traz uma receita envolvente do ativador do desejo com notas especiadas e nuances amadeiradas. Além de veganas, as fragrâncias têm frascos de vidro reciclado, o que significa 76,5 toneladas a menos de vidro no meio ambiente.
A linha Coffee Sense traz ainda o Gel Hidratante Corporal na fragrância Woman, com textura perfeita para massagem, e o Shower Gel 2 em 1, na versão Man, que pode ser usado como sabonete e shampoo. Ambos possuem embalagem produzida com plástico vegetal.
Os produtos podem ser adquiridos nas lojas do Boticário, já reabertas em Sergipe seguindo todos os protocolos de segurança. Os pedidos também podem ser feitos sem sair de casa e com toda segurança em quatro diferentes canais: no site www.boticario.com.br, no app disponível para versões Android e iOs, por meio de um revendedor, ou ainda pelo WhatsApp 0800 744 0010 – número real e seguro –. Confira as regras de atendimento e consulte a disponibilidade na sua cidade ou região no site da marca.
Serviço:
Coffee Woman Sense
Preço sugerido: R$ 144,90
Saída: Mandarina, Cassis, Maçã, Kumquat, Framboesa, Gengibre Indiano
Corpo: Jacinto, Peônia, Pétalas de Rosa Freesia, Magnólia, Acorde Ativador do Desejo
Fundo: Violeta, Âmbar, Patchouli, Labdanum
Coffee Woman Sense Gel Hidratante Corporal
Preço sugerido: R$ 37,90
– Pode ser usado no corpo como hidratante e também como gel massageador, proporcionando uma sensação agradável na pele.
– Desliza facilmente sobre a pele, não deixando-a oleosa.
Coffee Man Sense
Preço: R$ 144,90
Saída: Bergamota Italiana, Mandarina Italiana, Limão Italiano, Menta, Cardamomo Indiano
Corpo: Pimenta Preta de Madagascar, Cipreste Francês, Frutas Aquosas, Acorde Ativador do Desejo
Fundo: Caramelo, Vetiver Haiti, Cedro, Pêssego, Musk, Folhas de violeta, Patchouli
Coffee Man Sense – Shower Gel 2 em 1
Preço: R$ 37,90
– Prático, pode ser usado como sabonete ou shampoo, garantindo tanto a limpeza da pele quanto dos cabelos.
– Proporciona efeito refrescante e sensação de pele hidratada.