PF faz operação contra golpistas em Sergipe
14 de fevereiro de 2023
Ribeirópolis vai ganhar fábrica que gerará 100 empregos
14 de fevereiro de 2023
Exibir tudo

Operação da Polícia de Sergipe termina com dois mortos e 11 presos

Os presos são acusados por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

Dois mortos e 11 presos. Este foi o saldo da “Operação Feirinha” desencadeada, nesta terça-feira (14), pela Polícia Civil nos municípios sergipanos de Estância, Tobias Barreto e Aracaju, além de Itapicuru, na Bahia. A ação objetivou cumprir 22 mandados de prisão e desarticular um grupo criminoso que atua com o tráfico de drogas. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, dois dos criminosos procuradores teriam reagido à voz de prisão, atirado contra a Polícia e morrido durante o confronto.

A Polícia informou também que a investigação foi desencadeada a partir de uma apreensão de drogas que ocorreu na feira de Tobias Barreto. De acordo com o delegado Francisco Gerlandio, as investigações duraram oito meses. “A apuração policial identificou alguns integrantes de um grupo envolvido com o tráfico de drogas em Estância e em Tobias Barreto. A investigação foi iniciada a partir de uma prisão em flagrante”, detalhou.

Ao longo de toda a investigação, conforme o delegado, foram apreendidos seis quilos de drogas. “Sendo cinco quilos de maconha e um de cocaína, que possui um valor bastante elevado no mercado”, acrescentou o delegado. O líder do grupo criminoso, segundo o delegado, atua em Estância e é natural da Bahia. “Ele tem muitas passagens criminais e já foi condenado por tráfico de drogas.

Fonte: SSP-SE

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *