Onde há fumaça há fogo
18 de dezembro de 2020
Veja tabela comparativa de preços da ceia de Natal
18 de dezembro de 2020
Exibir tudo

Operação da Polícia resulta em cinco mortos

Um forte contingente policial procura pelos matadores dos dois agentes da Polícia Civil

Cinco suspeitos pelo fuzilamento de dois policiais civis foram mortos a tiros no interior de Sergipe. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, os homens teriam reagido à abordagem policial e tombado na troca de tiros. Desde ontem, policiais civis e militar tentam capturar os responsáveis pelos assassinatos dos agentes Marcos Luis Morais e Fábio Alessandro Pereira Lopes, ambos de 47 anos. O crime ocorreu, na manhã desta quinta-feira (17), no município de Umbaúba, zona sul de Sergipe. Ambos foram fuzilados no meio da rua enquanto investigavam crimes contra o patrimônio que estariam sendo praticados por ciganos.

Além dos cinco mortos, a Polícia Militar da Bahia prendeu na BR-101 os ciganos Sérgio Cordeiro de Oliveira, Gilmar Cordeiro Oliveira, Dalvan de Oliveira, Antônio Marcos de Oliveira, Roberta Gama de Oliveira e Sueli Cordeiro. Dos cinco suspeitos mortos, já foram identificados Alonso de Oliveira, Marcone da Gama Oliveira e Rui de Oliveira. Com os presos e os que morreram foi apreendida uma pistola ponto 40, quatro revólveres calibre 38 uma pistola 380, Taurus, uma espingarda calibre 12 e uma garrucha. O grupo também estava em posse de dois veículos.

Segundo a SSP, as buscas continuam para encontrar outros envolvidos nas mortes dos policiais. A operação envolve policiais da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Federal e contou com o apoio de outras unidades da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e das Polícias Civil e Militar Bahia.

 

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *