Meia passagem para estudante volta a vigorar em Aracaju
29 de outubro de 2020
De olho nos votos dos evangélicos
29 de outubro de 2020
Exibir tudo

Operação da Polícia termina com um suspeito morto

Polícia acha plantação de maconha na casa de suspeito

A operação conjunta de combate ao tráfico de drogas entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, realizada no bairro Bom Jardim, em Tobias Barreto, na manhã desta quinta-feira, 29, resultou na apreensão de diversos pés de maconha e certa quantidade da droga já pronta para a venda.

Uma operação da Polícia realizada, nesta quinta-feira (29), em Tobias Barreto resultou na morte de Evanildo Ribeiro dos Santos, vulgo “Vaninho”, acusado de comandar o tráfico de drogas no bairro Bom Jardim. Na casa do suspeito morto os policiais encontraram diversos pés de maconha plantados no quintal e alguns já colhidos, secando em um quarto. Além disso, também foi localizada no interior do imóvel uma certa quantidade de maconha pronta para venda também foi localizada.

De acordo com o delegado Fábio Pimentel, “Vaninho” era um traficante bastante violento e, junto com seu comparsa, conhecido como “Toquinho”, comandava o tráfico de drogas na região. No ano de 2016, 32 homicídios foram cometidos na cidade de Tobias Barreto, a maior parte deles no bairro Bom Jardim e todos atribuídos à dupla. O delegado conta que a população do bairro é humilde e ficava à mercê dos dois traficantes. “Ambos exerciam autoridade através da força”, frisa Pimentel.

“Toquinho” conseguiu fugir do cerco policial, deixando para trás uma quantidade significativa de maconha em sua residência. Será aberto inquérito policial para apurar os fatos e verificar a responsabilidade dele com relação às drogas encontradas pelos policiais.

Fonte e foto: SSP/SE

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *