O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira é, oficialmente, candidato à reeleição. Em convenção, neste sábado (12), o PDT confirmou o nome dele para a disputa eleitoral, tendo como vice a delegada de polícia Katarina Feitoza (PSD), cuja candidatura também foi oficializada no encontro do seu partido. Edvaldo e Katarina lideram a coligação “Pela vida pela cidade”, que conta com nove partidos. Além do PDT e PSD, também integram o bloco o MDB, Republicanos, Progressistas, PV, PCdoB, PSC e Solidariedade.
Nesye sábado, Edvaldo e Katarina participaram das convenções do PCdoB, PV, Progressistas, MDB, PSD e PDT. Em todas elas, o prefeito destacou que, o projeto liderado por ele tem como foco fazer mais e melhor pelos aracajuanos: “Nossos olhos estão no futuro. Queremos avançar, colocar em prática ideias novas. Encontramos uma cidade triste, com muitos problemas, mal cuidada, e a transformamos. Chegaremos ao final deste ciclo de quatro ano com melhorias efetivas, com avanços significativos, e queremos iniciar um novo tempo, com novos projetos e ações que tornarão Aracaju uma cidade ainda melhor”, discursou.
Aliança robusta
Presente nas convenções, o governador Belivaldo Chagas (PSD) ratificou sua confiança no projeto liderado por Edvaldo na capital. “Aracaju não vai querer saber de blá-blá-blá, nem quem quer se aparecer de última hora. Aracaju quer saber de trabalho. E trabalho em favor do povo é a chapa Edvaldo e Katarina”, afirmou. O ex-governador Jackson Barreto (MDB) corroborou: “A gente se sente realizado pela obra e pelo trabalho de Edvaldo. Foi na gestão dele que eu vi o ativismo administrativo mais presente na periferia de Aracaju”, frisou.
Foto: Ana Lícia Menezes