O Departamento de Investigação de Narcóticos de Sergipe (Denarc) apreendeu aproximadamente 100 quilos de cocaína em uma residência localizada no município sergipano de Nossa Senhora do Socorro. A Polícia Civil segue investigando para chegar ao responsável pelo entorpecente.
“O Denarc tem intensificado as investigações e apreensões, principalmente de cocaína, que é uma substância que tem um valor agregado muito alto. Sendo que a apreensão de hoje possui um valor de R$ 2 milhões. A Polícia também realiza investigação sobre lavagem de dinheiro, retenção de valores e bens frutos do tráfico de drogas”, detalhou o delegado Rafael Kaufer.
Em apenas um ano, o Denarc realizou uma apreensão expressiva em Sergipe. “No último ano, foram apreendidos um total de 400 quilos de cocaína, causando um prejuízo muito grande para o tráfico de drogas”, conclui Rafael Kaufer. O Denarc solicita à população que, informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.
Fonte e foto: SSP/SE