João Daniel defende crédito para a agricultura familiar
17 de março de 2021
Sergipe recebe mais 41 mil doses de vacinas
17 de março de 2021
Exibir tudo

Polícia da Paraíba apura morte de homem por policiais de Sergipe

A Polícia concluiu que Gefferson de Moura Gomes foi morto por engano

Após um homem de 31 anos morrer durante uma operação conduzida pela Polícia Civil de Sergipe, a Secretaria da Segurança da Paraíba apura se houve um erro e o empresário Gefferson de Moura Gomes, 31 anos, foi morto por engano. A vítima morava em João Pessoa e estava viajando sozinho para Cajazeiras (PB), cidade em que nasceu, para visitar seus pais. Na Serra de Santa Luzia, ele foi abordado por policiais sergipanos e acabou morto. O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (17). A perícia não encontrou marcas de bala no carro do empresário Geffeson Moura.

O superintendente de Polícia Civil da Paraíba, Sylvio Rabelo, contou que o delegado sergipano Osvaldo Resende Neto se apresentou como sendo o autor dos disparos que mataram o rapaz. O policial sergipano afirmou que Geffeson estava armado e esboçou reação à abordagem policial. A família do jovem, porém, acredita que ele foi confundido com um assaltante. O empresário deixou uma filha. A morte dele tem sido lamentada por parentes e amigos nas redes sociais.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Patos. A Polícia Civil de Sergipe estava no interior da Paraíba procurando um grupo criminoso que teria cometido roubos de cargas e arrombamento de bancos naquele estado. Eles tinham informação de que os bandidos estariam passando pelo estado. De acordo com Sylvio Rabelo, a Polícia da Paraíba tentou colaborar com a operação, mas os agentes de Sergipe começaram primeiro e quando a polícia paraibana chegou ao local, já encontrou a confusão e o homem morto.

Fonte e foto: Portal ClickPB

 

Compartilhe:

1 Comments

  1. REGES B SILVA SILVA disse:

    NÃO SAIAM DE CASA DEPOIS DAS 20:00 HORAS VC PODE SER ASSASSINADOS PELA POLÍCIA CONFUNDIDO COMO BANDIDO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *