Após um homem de 31 anos morrer durante uma operação conduzida pela Polícia Civil de Sergipe, a Secretaria da Segurança da Paraíba apura se houve um erro e o empresário Gefferson de Moura Gomes, 31 anos, foi morto por engano. A vítima morava em João Pessoa e estava viajando sozinho para Cajazeiras (PB), cidade em que nasceu, para visitar seus pais. Na Serra de Santa Luzia, ele foi abordado por policiais sergipanos e acabou morto. O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (17). A perícia não encontrou marcas de bala no carro do empresário Geffeson Moura.
O superintendente de Polícia Civil da Paraíba, Sylvio Rabelo, contou que o delegado sergipano Osvaldo Resende Neto se apresentou como sendo o autor dos disparos que mataram o rapaz. O policial sergipano afirmou que Geffeson estava armado e esboçou reação à abordagem policial. A família do jovem, porém, acredita que ele foi confundido com um assaltante. O empresário deixou uma filha. A morte dele tem sido lamentada por parentes e amigos nas redes sociais.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Patos. A Polícia Civil de Sergipe estava no interior da Paraíba procurando um grupo criminoso que teria cometido roubos de cargas e arrombamento de bancos naquele estado. Eles tinham informação de que os bandidos estariam passando pelo estado. De acordo com Sylvio Rabelo, a Polícia da Paraíba tentou colaborar com a operação, mas os agentes de Sergipe começaram primeiro e quando a polícia paraibana chegou ao local, já encontrou a confusão e o homem morto.
Fonte e foto: Portal ClickPB
1 Comments
NÃO SAIAM DE CASA DEPOIS DAS 20:00 HORAS VC PODE SER ASSASSINADOS PELA POLÍCIA CONFUNDIDO COMO BANDIDO.