Acusados pela chacina ocorrida em Nossa Senhora Aparecida, na região Agreste de Sergipe, Ivandro dos Santos e Alexssandro dos Santos foram mortos pela Polícia na zona rural de Ribeirópolis. Horas antes, o ex-presidiário José Sandro dos Santos foi preso como principal suspeito pelos assassinatos de seis homens com os quais brigara durante um campeonato de sinuca realizado em Aparecida. Segundo a Polícia, Ivandro e Alexssandro reagiram à ordem de prisão e terminaram mortos durante o confronto.
O bárbaro crime aconteceu na noite do último sábado (7), logo após os homens terem deixado o Povoado Lajes, onde ocorreu o campeonato de Sinuca. Os seis foram mortos a tiros quando viajavam por uma estrada da zona rural de Aparecida. Os corpos foram localizados crivados de bala no interior do automóvel. Horas depois, o forte contingente policial localizou o ex-presidiário portando uma espingarda calibre 12 e munições, enquanto fugia numa motocicleta.
As seis vítimas foram identificadas como sendo Adriano Bispo dos Santos, 36 anos; Jeovane Góis Lima, 31 anos; José Valduilson Oliveira, 61 anos; João Paulo Santana Bispo, 31 anos; Jeferson Sabino Bomfim, 29 anos; e Jackson Souza de Carvalho.
As buscas aos dois acusados mortos no final da tarde desse domingo (8) foram coordenadas pelo comandante da Polícia Militar, coronel Alexsandro Ribeiro, e pelo delegado Gregório Bezerra. Deram apoio à operação o Grupamento Tático Aéreo, o Batalhão de Polícia de Caatinga, a Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), equipes de Delegacias da região e cães farejadores. A Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) também atuou nos levantamentos.
Fonte e fotos: Ascom/SSP-SE