Há dias, um mão de visgo chamado Max Ramon Santos, de 25 anos, vem dando um trabalho danado à Polícia sergipana. Especialista em arrombar concessionárias, o malandro foi preso em flagrante no centro de Aracaju, portando notebooks furtados de algumas lojas. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, colocado em liberdade, na audiência de custódia, o safado voltou a fazer o que sabe: delinquir!
Uma equipe da Coordenadoria das Delegacias da Capital (Copcal) foi chamada, neste final de semana, para investigar o arrombamento e furto a uma outra concessionária, no bairro Industrial, zona Norte de Aracaju. Com base nas informações passadas pela vítima, os policiais começaram uma busca a Max Ramon, pois todas as características do crime levavam a ele. Não demorou muito, o delinquente foi encontrado e, novamente, autuado por furto qualificado. Na delegacia, Max Ramon não pestanejou em confessar ser autor da “visita” à empresa do bairro Industrial.
Povocou um apagão
Apesar da pouca idade desse mão de visgo, a ficha criminal dele é vasta. A Polícia de Sergipe apurou que existem contra Max processos por furtos de fios em Salvador (BA). Uma das acusações que tramita na Justiça do estado baiano informa que o bandido foi detido na madrugada do dia 3 setembro de 2018, suspeito de roubar fios em um poste de energia no viaduto Zumbi dos Palmares, situado no bairro do Retiro, em Salvador. A ação criminosa causou um apagão na região e se estendeu pela avenida Luís Eduardo Magalhães.
Fonte e fotos: Ascom/SSP-SE