Governo diz que abastecimento de combustíveis está garantido
9 de janeiro de 2023
Sergipano estava nos atos dos bolsonaristas golpistas
9 de janeiro de 2023
Exibir tudo

Polícia desmonta acampamento de golpistas em Aracaju

O pessoal da limpeza pública desmontou o acampamento golpista

As faixas pedindo golpe militar também foram removidas da frente do quartel

As policiais civis e militares desmontaram, nesta segunda-feira (9), o acampamento de bolsonaristas-golpistas montado na Praça Maria Quitéria, situada em frente ao quartel do 28º Batalhão de Caçadores, na zona norte de Aracaju. Diante a desocupação da área não houve necessidade de nenhum tipo de intervenção policial.

“Quando chegamos à praça, existiam pessoas que estavam ocupando uma área próxima ao acampamento, mas ninguém se declarou dono do material. Então, tudo foi recolhido sem maiores problemas.A missão foi cumprida a contento”, afirmou o chefe da PM-5, tenente-coronel Donato.

A ordem para desmontar os acampamentos de golpistas em frentr quais quartéis do Exército foi expedida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. Os acampados protestavam há cerca de dois meses contra o resultado das últimas eleições presidenciais. Coube ao pessoal da empresa de limpeza pública recolher as faixas pedindo intervenção militar no país.

“A presença da Polícia Civil se deu, numa ação integrada, orientando os presentes, no sentido de enviar o material apreendido para a Central de Flagrantes. Assim, tudo que estava na praça foi levado pelo pessoal da prefeitura”, citou a coordenadora operacional das delegacias da capital, delegada Nalile Castro, que acompanhou a ação.

Fonte e foto: Ascom/SSP-SE

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *