A Polícia Federal em Sergipe apreendeu a maior quantidade de crack já feita este ano no estado. Cerca de112 quilos da droga estavam sendo transportados no interior do baú de uma carreta com placas de Santa Catarina. O crack estava escondido no meio de uma carga legal de material hospitalar.
A Polícia Federal recebeu informações de que estaria para chegar na região Nordeste um grande carregamento de crack, que seria distribuído em Sergipe e Pernambuco. Foram realizadas barreiras policiais nas rodovias. Por volta das 17h desta segunda-feira (18), na BR 101, próximo a cidade de Estância, os policiais federais abordaram uma carreta baú suspeita com placa de Santa Catarina.
Durante a revista no baú, foi encontrado o carregamento de crack. A carreta estava sendo conduzido por um homem de 39 anos de idade, natural de Pernambuco. O motorista foi conduzido até a Superintendência da Polícia Federal em Sergipe onde foi autuado por tráfico Interestadual de drogas e encaminhado ao Sistema Penitenciário, ficando à disposição da Justiça Estadual.
Fonte e foto: Ascom/PF