Acusado de ter assassinado o tenente PM Juraci Rosa Santos, o indivíduo Ingleton dos Santos Alves foi morto, nesta quarta-feira (22) por policiais civis e militares. Ele foi localizado no bairro Industrial, zona norte de Aracaju e, ao perceber a presença dos agentes, teria reagido a tiros. No confronto, foi alvejado e morreu antes de chegar ao hospital.
Há 18 dias, a Polícia já havia abatido Antônio Vinícius Gomes Silva Souza que, segundo as investigações, teria sido o segundo elemento que participou do assassinato do tenente Juraci. O crime contra o oficial aconteceu no dia 20 de junho, em Nossa Senhora do Socorro. Ele estava na calçada conversando com amigos, quando dois elementos chegaram numa motocicleta, tendo o carona sacado o revolver e matado o tenente a queima roupa, fugindo em seguida.
2 Comments
Péssima chamada de notícia.
A Polícia que é assassina e fuzila??
É triste ver um veículo de comunicação informar assim. Quem foi fuzilado foi o militar ou não foi?? Até que prove ao contrário e o que vocês noticiaram houve uma reação a abordagem policial e não fuzilamento.
vergonhoso ler uma chamada de notícia como essa o Tenente Juracy foi fuzilado covardemente. Já os Assassinos foram abordados e reagiu a ação de prisão mais os Anjos que estão na terra pra proteja com sua espada de fogo reagiram e no confronto os nossos VALOROSOS POLICIAIS DA BPRP E DO COPE CONSEGUIRAM REPELIR O MALFEITOR LEVANDO PARA SOCORRO EM HOSPITAL. JA TENENTE MORREU FUZILADO NA CABEÇA NO LOCAL. AOS NOSSOS ANJOS FARDADOS E DE AGUIA NO PEITO O MEU RESPEITO. PARABENS AS FORÇAS DE SEGURANÇA DO ESTADO DE SERGIPE. FORA JORNALISTA TENDENCIOSO…