Um Ciro no escuro
1 de julho de 2021
Governo de Sergipe libera geral a partir de domingo
1 de julho de 2021
Exibir tudo

Polícia prende em Sergipe supostos ladrões de gado

Os presos são acusados de furtar gado em fazendas localizada no interior de Sergipe

Os supostos ladrões de gado Ueslei Santos Almeida, vulgo “Paredão”, e Rogério Siqueira de Jesus, o “China” foram presos durante uma operação da Delegacia de Repressão a Crimes Rurais (Dercra) para cumprir mandados de prisão. Os dois são investigados por diversos furtos de gado no interior de Sergipe.

De acordo com o delegado Fernando Melo, as ações dos acusados fizeram vítimas nos municípios de Estância, Ribeirópolis, Moita Bonita e Riachão do Dantas, entre os meses de dezembro de 2020 e junho de 2021. “Os investigados costumavam atuar no período da noite e transportavam os animais em um reboque locado, sempre atrelado a um Gol branco, de propriedade de Rogério, veículo reconhecido por algumas das vítimas”, detalhou.

Com as prisões de Ueslei e de Rogério, a Polícia Civil pede que informações sobre outros furtos, que possam ter sido praticados pelos investigados, sejam comunicados à unidade policial, localizada no bairro Ponto Novo, em Aracaju. As denúncias também podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia (181). O delegado também reforça a importância do registro do boletim de ocorrência, como instrumento de investigação imprescindível para o mapeamento dos crimes ocorridos em zonas rurais do Estado.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *