Policiais rodoviários federais apreenderam 23 quilos de pasta base de cocaína durante uma blitz na BR 101, trecho do município sergipano de Nossa Senhora do Socorro. o condutor do veículo que transportava a droga foi preso por tráfico. De acordo com a PRF, o prejuízo estimado para o crime organizado ultrapassa os R$ 4 milhões.
Segundo a PRF, os policiais realizavam trabalho de fiscalização quando visualizaram um guincho transportando um Fiat/Mobi, de cor branca. Informados que um automóvel de mesmo modelo e cor havia se envolvido em um acidente de trânsito e não teria aguardado a presença da Polícia Rodoviária no local, os policiais deram ordem de parada ao condutor do guincho para averiguações.
Durante a abordagem, os policiais entrevistaram o passageiro do guincho, que se apresentou como condutor do automóvel transportado e fizeram vistoria no veículo, momento em que constataram a existência de um compartimento oculto, no interior do qual foram encontrados 20 tabletes de substância análoga a cocaína. Após a realização de narco-teste, ficou constatado se tratar de pasta base de cocaína. O motorista confirmou que receberia uma quantia em dinheiro para transportar a droga de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, até a cidade de Paulista, em Pernambuco.