O Pré-Caju, que acontecerá na capital sergipana, de 3 a 5 de novembro próximo, é “uma espécie de ensaio geral para o Carnaval de Salvador”. Quem pensa assim é o jornalista Osmar Marrom Martins. Em nota de sua coluna, publicada nesta quinta-feira (26), no jornal Correio da Bahia, o comunicador ressalta que a folia aracajuana está chegando aos seus 25 anos de realização “com muito axé na programação”, escreveu.
Para quem ainda não conhece a programação do Pré-Caju, Osmar Martins revela que “no primeiro dia, sexta-feira (3), só funcionará o Camarote Aju, a partir das 19h, com Priscila Caroline, Pedro Perdiz, Durval Lelis, Pedro Sampaio e Timbalada. O desfile dos blocos começa no sábado, dia 4, a partir das 14h, com Ô Baiuno (Saulo), Vumbora (Bell Marques), Village (Ivete Sangalo), Vem com o Gigante (Léo Santana), Cajuranas (Chicabana) e Liene Show e Luanzinho (Trio da FM Sergipe) na pipoca”.
E o colunista baiano prossegue informando que ainda no sábado, “no Aju, a partir das 18h, tem Maysa Reis, Alexandre Peixe, É o Tchan, Mateus Fernandes e Parangolé. Domingo, dia 5, no mesmo horário, Vumbora (Bell Marques), Largadinho (Cláudia Leitte), Daquele Jeito (Xanddy Harmonia), Caranguejo Elétrico (Luiz Caldas), Frissura (Tomate) e Pipoca (Cid Natureza). E no Aju, a partir das 18h, Quinto Round. Rafa & Pipo Marques, DJ Dennis e Matheus e Kauan”.
Fonte Correio da Bahia (Foto: Divulgação)